Brazil Chapter

    Overview

    Obrigado pelo seu interesse em tornar-se membro do ACAMS Chapter.

     

    Nossa visão é ser a principal organização de disseminação e discussão de temas para profissionais que atuam na prevenção a crimes financeiros, promovendo o ACAMS como uma plataforma para desenvolvimento de carreira e networking para profissionais de PLD/CFT. Promover workshops e eventos de interesse local e internacional que promovam o conhecimento profissional e aprimoramento das habilidades através do compartilhamento de experiências e expertise.

     

    Nossa missão é fomentar inovação econhecimento para fortalecer a prevenção a crimes financeiros para um Brasil melhor. Pretendemos atingir esta missão, criando um fórum para educação continuada e apoiar a geração de oportunidades de networking para os especialistas das indústrias de PLD e Crimes Financeiros para o setor privado, agentes da lei, agências regulatórias e de supervisão, possibilitando a troca de informações e melhores práticas na luta contra à lavagem de dinheiro e crimes financeiros.

     

    Além disso, através do networking, esperamos criar relacionamentos sólidos com outros profissionais que compartilham o mesmo compromisso de proteger suas instituições, clientes, comunidades e promover o bem-estar do nosso sistema financeiro e nossos cidadãos.

     

    Nossos valores são agir com profissionalismo, integridade e ética, e compartilhar conhecimento.

    Events

    Upcoming Events

    Upcoming Brazil Chapter learning events will be announced soon

    Past Events

    联系分会

    想要取得联系?

    使用此表格将您的问题或意见发送给我们。我们将尽快回复。

    国家/地区